Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de troca e devolução.

Confira abaixo, as causas que podem levar você à troca ou devolução:

- Produto em desacordo com o pedido
- Produto avariado
- Produto com defeito técnico ou de fabricação
- Engano no pedido
- Desistência ou arrependimento

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

- Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Com o tipo do acabamento do papel e a gramatura

A Dina tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso escritório, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você por e-mail, telefone ou formulário.
A Dina reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o vício constatado decorreu de mau uso pelo consumidor, conforme análise realizada pela área técnica.

ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada através do telefone (0xx11) 4799-2506 ou por meio eletrônico no e-mail: contato@dinashop.com.br.


Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá optar pela troca do produto (será enviado o produto conforme o que está descrito em sua nota fiscal).
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre em contato.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você deverá entrar em contato e solicitar a troca. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar à empresa qualquer problema detectado durante este período.

SOLICITAR TROCA DO PRODUTO

Produto Avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.

Troca por Defeito / Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal


Caso o produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato para comunicar o problema e obter esclarecimentos sobre a utilização do produto.

Desistência ou arrependimento
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra. Nesse caso, o envio da mercadoria de volta é por conta do cliente e o valor do frete pago não será ressarcido.


DEVOLVER PRODUTO POR DESISTÊNCIA

Importante
- O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.
- Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
- A Dina poderá trocar qualquer produto não usado por qualquer outro disponível. O valor dos fretes e qualquer diferença de valores devem ser pagos pelo cliente.